Os produtos para saúde em e-book são confiáveis?

Atualmente, podemos encontrar muitos produtos para saúde que são vendidos em formato de e-book, ou seja, um livro digital contendo informações acerca de curas naturais para os mais diversos tipos de problema.

produtos-para-saude

Esse tipo de produto virou “moda” pois muitas pessoas procuram uma forma natural para curar doenças como diabetes, hipertensão, mau hálito e etc. Assim, alguns profissionais acham mais prático escrever um e-book do que gravarem vídeos.

Uma das vantagens de adquirir produtos de saúde em e-book é que o custo costuma ser infinitamente menor do que se fossem vídeo-aulas, já que os vídeos precisam ser colocados em uma área de membros que geralmente é bastante cara.

Outra vantagem de adquirir um e-book curativo é poder acessar sempre que quiser pois poderá baixar o material em seu computador, tendo acesso indefinido ao material. Inclusive, alguns autores costumam entregar atualizações para quem já comprou o produto.

5 maneiras de avaliar produtos para saúde em e-book

Se você já viu alguma propaganda sobre produtos de saúde em e-book e ficou em dúvida se poderia ser alguma coisa duvidosa, veja abaixo 5 dicas para avaliar esses produtos e não ser alvo de enganações.

1 – Autor

Produtos de saúde devem ser escritos por profissionais de saúde, se não for um médico renomado, pelo menos alguém ligado à essa área como enfermeiras, residentes e etc. Se houver o nome de um médico precisa ter o número do CRM – Conselho Regional de Medicina, fique atento a esse detalhe, para não ter problemas com tratamentos indevidos.

2 – Depoimentos

Se o produto realmente é bom e dá resultado, existirão pessoas que já usaram e que falam sobre isso. Sempre que ler a carta de vendas de um produto de saúde observe se existem depoimentos de usuários satisfeitos, se for voltado para emagrecimento, veja se alguém fez postagem de fotos “antes-depois”.

3 – Grupo de alunos

Todo método de cura através de e-book possui um grupo de alunos, pessoas com o mesmo problema e que acabam se ajudando e compartilhando casos e dicas. Fique atento se o produto em questão possui essa facilidade.

4 – Procedimentos

Nunca tome medicamentos que não forem receitados por um médico credenciado. Assim, se no e-book que você comprou tiver indicação de remédios químicos, desconfie. Geralmente produtos de saúde em e-book ensinam como curar as doenças através de processos alimentares e terapias alternativas apenas.

5 – Garantia

Só compre um e-book curativo se houver um prazo de garantia de satisfação. A maioria desses produtos de saúde em livro digital, possui esse prazo, onde poderá experimentar o produto e, se não gostar, pedir o reembolso do valor pago completamente.

Veja o vídeo abaixo com um comparativo entre livros físicos e e-books.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *